quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Neste Natal…

 

Neste Natal estou esperando um convidado diferente, espero ele durante o ano todo para este dia. Não vem exatamente em trajes vermelhos, mas vem envolto de uma luz que me dá forças para suportar qualquer dificuldade. Não vem acompanhado somente de renas, mas sim de todos os seres e criaturas que Ele por amor criou.

Não sou eu que mando cartas, é Ele que me procura todos os dias com sinais e grandes manifestações. Não somente sua risada é conhecida mas também todas suas palavras de amor e carinho que a mais de 2000 anos tem efeito em nós.

Ele não vem com um saco vermelho nas costas uma vez por ano, trazendo-me presentes que por ter sido um bom menino vou ganhar. Esse meu amigo me dá presentes todos os dias, com as pessoas que me impulsionaram o ano inteiro a chegar neste último mês de bem comigo mesmo e o mais importante que é estar de bem com os outros. Não apenas por ser um bom menino, mas porque esse meu amigo me ama mesmo sendo a pior pessoa do mundo (mas nem por isso hei de ser), porque tenho plantada no meu coração a certeza de fazer outras pessoas conhecerem este meu amigo.

Amanhã Ele chega, para nossa alegria, não vem do Pólo Norte nem de qualquer outro lugar. Vem direto de do coração de Deus para meu coração humano.

Porque o mais importante é receber Ele, não o Papai Noel. Mas sim o Menino Deus!

 

Como já foi citado anteriormente aqui no blog, todo o grupo lhe deseja um Feliz Natal! Com muita luz, paz e alegrias! Que você e sua família possam acolher em sua casa e em suas vidas esse convidado que é tão importante para nós, aliás, mais do que importante! Essencial!!!!!!

Um grande Abraço!

Shalom!!!!

 

Feliz Natal !!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem. Certamente inspirada pelo Divino Espírito Santo que já fez de seu coração a sua morada. Louvo ao Menino Deus por isso e por fazê-Lo conhecido onde for de sua vontade.
    Peço ao Menino Deus que te abençõe e te guarde.
    Mostre-te a sua face e tenha misericórdia de ti.
    Volte para ti o seu rosto e te dê a Paz. (em todos os dias de sua vida)
    O Senhor te abençõe, Diequinho.

    Paz e bem.

    Marinilce.

    ResponderExcluir
  2. Vou reproduzir o e-mail que enviei aos melhores amigos que possuo:

    "Meus queridos, quero desejar o melhor Natal de todos os tempos pra vocês, e que cada Natal seguinte seja melhor que este que está acontecendo. Se precisarem de mim estou aí , gosto de novos desafios e falo pra caramba...se solicitarem. Sejam felizes, aproveitem as festas. Se forem pra estrada, vão de vagar. Super abraço,Sempre às ordens. Abaixo seguem mensagens grandes cujas não consegui deixar uma sequer de fora e duas músicas especiais para esta época do ano em anexo.

    Quero deixar um enorme, tremendo abraço de Natal, que as durezas de 2009 morram para sempre e que 2010 seja só sucesso e amor pra vocês, suas famíias, seus amigos, mas principalmente pra vocês.



    No Natal busque os amigos porque o NATAL é ENCONTRO!

    Veja o que pode fazer com teus inimigos porque o NATAL é PAZ!
    Arrependa-se dos seuu grandes erros desse ano porque o NATAL é PERDÃO!
    Sepulte a soberba(caso tenhas), porque o NATAL é HUMILDADE!
    Acenda teu farol porque o NATAL é LUZ!
    Se tens tristeza, faça renascer tua alegria porque o NATAL é GOZO!
    Se tens ódio, deixe de lado, ao menos hoje porque o NATAL é AMOR!(eu sei a merda que é a gente sentir raiva por culpa de alguém que não reconhece seus atos impensados nem pede descupas).


    Natal...época em que estamos tão sensíveis e alegres que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização nossos relacionamentos se estreitem ainda mais e que nossa tenha contato até o fim da vida. Você é uma dádiva. Sua companhia faz as coisas ficarem mais leve. Que o seu Natal seja repleto de alegria e paz,
    sinceramente é o que eu desejo. FELIZ NATAL!


    São os votos de quem acredita em vocês.


    Senhor, quisera neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar os nomes de todos os meus amigos. Os de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer magoei ou, sem querer, me magoaram. aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são desconhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida. Que o nata esteja vivo em cada dia do ano novo que se inicia para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com a ajuda de Deus, todos nossos desejos. Feliz Natal!!!!!


    QUE 2010 SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SEUS FAMILIARES!!!


    Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.

    Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar. E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também. E que você diga quem é mesmo o dono de quem.

    Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver no cansaço ainda, exista amor pra recomeçar...

    ResponderExcluir