segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que Lugar Deus Ocupa no Seu Coração?

 

Deuteronômio 6. 5 : “ Ame ao Senhor teu Deus com todo seu coração, com toda sua alma e com todas suas forças.”

JesusMeus queridos amigos, já falamos aqui do exame de consciência que é preciso fazer nesse final de ano para se começar um bom ano de 2010.

Para conhecer a si mesmo é preciso estar em uma profunda busca de Deus.

Com o que tenho me preocupado e tenho levado como meta e busca para meu dia-a-dia? Vemos hoje as pessoas, principalmente jovens como nós, se preocupando com tudo menos com uma vida mais saudável e em busca de santidade.

E é por isso que somos grupo! Todos sabemos o quanto é difícil ser um jovem diferente e que vá contra essa “maré” de coisas mundanas que nos afastam de Deus, estamos juntos, afinal “ONDA” é muito mais forte do que qualquer maré.

Lembrar de Deus, a fazê-lo como presença viva a cada momento do dia é desafio, batalha, garra! Por isso meu caro amigo, sendo você do ONDA ou não, religioso ou não, conte conosco para tentar ser uma pessoa melhor. Porque somente unidos chegaremos a um porto seguro… o da SANTIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário